Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/gracieux/public_html/interpan.com.br/site/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/gracieux/public_html/interpan.com.br/site/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Consulta Processos PMSP



AVCB
AVCB - Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros

Somos especializado na retirada do AVCB - Auto de Vistoria de Corpo de Bombeiros, que é um documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, certificando que a edificação possuem condições mínimas de segurança contra incêndio, conforme previsto na legislação regulamentada na Segurança Contra Incêndio do CBPMESP, que dispõe sobre as exigências das medidas de segurança contra incêndio nas edificações e nas áreas de risco, no Estado de São Paulo.

Este documento possui um prazo de validade de acordo com a ocupação e deverá ser renovado periodicamente, e é passível de cassação.

Todas as edificações e áreas de risco por ocasião da construção, da reforma ou ampliação, regularização e mudança de ocupação, necessitam de aprovação no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do estado de São Paulo (CBPMESP), com exceção das "Residências Unifamiliares".


A InterPan é especializada na regularização junto ao Corpo de Bombeiros, dos seguintes projetos:

O tipo de processo a ser apresentado, dependerá das caracteristicas da edificação e/ou área de risco.
 


Fique Atento!

Prefeitura fecha dois estacionamentos no Jabaquara

Dois estacionamentos foram fechandos por falta de licença no Jabaquara em ação na manhã desta quinta-feira (14/05). Somente um deles poderá reabrir depois de regularizar sua situação.

Leia mais...
 
Prefeitura abre programas para parcelamento de dívidas
Contribuintes podem fazer a adesão a partir de segunda-feira, dia 23
Leia mais...
 
Subprefeitura embarga obra no Planalto Paulista
Na tarde da última terça-feira (24/03), a Subprefeitura de Vila Mariana embargou um prédio que vinha sendo construído de forma irregular, na avenida Indianópolis, e o responsável por ele recebeu multa no valor de R$ 64.000.
Leia mais...
Joomla! Customizado por Pressmundi Design